PROCEDIMENTO PARA COMPRA DE ARMA DE FOGO EM NOSSO SITE:
1. SENDO UM CIVIL, CONSEGUIR AUTORIZAÇAO DE COMPRA JUNTO A POLICIA FEDERAL / SENDO UM MILITAR, CONSEGUIR AUTORIZAÇAO DE COMPRA JUNTO AO COMANDO MILITAR COMPETENTE / SENDO UM CAC, ENVIAR CR E CNH DIGITAL PARA RESERVAR A ARMA DESEJADA JUNTO A LOJA FORNECEDORA;
2. APOS CONSEGUIR DOCUMENTOS ACIMA, ENVIAR NO ZAP DA EMPRESA 41.3224.1661 PARA ANÁLISE E CONFERÊNCIA;
3. FECHAR PEDIDO E PAGAR A ARMA;
4. AGUARDAR A EMISSÃO DE NOTA FISCAL PELA EMPRESA;
5. REGISTRAR A ARMA JUNTO AO ORGÃO COMPETENTE QUE EMITU A AUTORIZAÇÃO DE COMPRA;
6. ENVIAR O CRAF PARA CONFERÊNCIA;
7. AGENDAREMOS A ENTREGA NA LOJA FISICA OU O ENVIO DA ARMA CONFORME O LOCAL DE RESIDÊNCIA DO COMPRADOR.