PROCEDIMENTO PARA COMPRA DE ARMA DE FOGO EM NOSSO SITE:

1. SENDO UM CIVIL, CONSEGUIR AUTORIZAÇAO DE COMPRA JUNTO A POLICIA FEDERAL / SENDO UM MILITAR, CONSEGUIR AUTORIZAÇAO DE COMPRA JUNTO AO COMANDO MILITAR COMPETENTE / SENDO UM CAC, ENVIAR CR E CNH DIGITAL PARA RESERVAR A ARMA DESEJADA JUNTO A LOJA FORNECEDORA;

2. APOS CONSEGUIR DOCUMENTOS ACIMA, ENVIAR NO ZAP DA EMPRESA 41.3224.1661 PARA ANÁLISE E CONFERÊNCIA;

3. FECHAR PEDIDO E PAGAR A ARMA;

4. AGUARDAR A EMISSÃO DE NOTA FISCAL PELA EMPRESA;

5. REGISTRAR A ARMA JUNTO AO ORGÃO COMPETENTE QUE EMITU A AUTORIZAÇÃO DE COMPRA;

6. ENVIAR O CRAF PARA CONFERÊNCIA;

7. AGENDAREMOS A ENTREGA NA LOJA FISICA OU O ENVIO DA ARMA CONFORME O LOCAL DE RESIDÊNCIA DO COMPRADOR.